top of page
  • Foto do escritorRosa

A minha Boneca de Papelão

Sabe mais sobre a Rosa aqui e vê todas as suas outras publicações!

 

Bom dia cantinho da trupe!



Aqui este lugar é o tanque comunitario da minha aldeia.

Era a máquina de lavar e era o convívio das mulheres da aldeia.

Mas para mim é uma triste recordação.


No mês de setembro fui à feira de São Mateus com os meus pais.

Era uma alegria ir ver o oleiro a trabalhar o barro e comer uma fartura.

Uma prenda que recebi foi uma boneca de papelão. Recordar a alegria que era tal, o domingo franco era especial. Coisas de criança.

Eu na segunda-feira, quando vi tanta mulher a lavar no tanque, fui lavar a minha linda boneca. Só que era de papelão! Desfez-se toda, só fiquei com o vestido na minha mão, boneca ❤️




 

Sabe mais sobre a Rosa aqui e vê todas as suas outras publicações!

33 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page