top of page
  • Foto do escritorAmélia

Eu Tenho um Sonho...

Sabe mais sobre a Amélia aqui e vê todas as suas outras publicações!

 

[Esta publicação é em homenagem a Martin Luther King que foi morto a 4 de Abril de 1968. Com um pequeno atraso de um mês, mas sempre relevante]


Em 28 de Agosto de 1963, perante 250 mil pessoas, Martin Luther King disse estas palavras sábias:

"Eu tenho um sonho que um dia, nas montanhas rubras da Geórgia, os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos descendentes de donos de escravos, poderão sentar-se juntos à mesa da fraternidade...
Eu tenho um sonho que os meus quatro pequenos filhos, um dia, viverão numa nação onde não serão julgados pela cor da pele, mas pelo conteúdo do seu carácter.
Eu tenho um sonho, hoje... "

Os sonhos da mudança continuam...

Principalmente, quando os anjos nos acompanham.


Obrigada Martin Luther King!

Obrigada aos ABBA!

Pelo vosso:

" I have a dream! ",

em que acreditam nos anjos, como algo de bom, em tudo o que a vida lhes permite ver...

 

Sabe mais sobre a Amélia aqui e vê todas as suas outras publicações!

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page