top of page
  • Foto do escritorAmélia

Eu sou responsável pela minha felicidade

Sabe mais sobre a Amélia aqui e vê todas as suas outras publicações!

 

Uma nova ideia!?

A nossa mentora e inspiradora Alexandra, mais uma vez nos lança um novo desafio...

Mas, como é uma mulher que transborda criatividade, deu-nos palavras, soltas e trocadas.

FELICIDADE

PELA

RESPONSÁVEL

SOU

MINHA

"Toca de transformá-las numa frase" - disse ela.

"Sou responsável pela minha felicidade".

Cá estava ela!

Agora, o que fazer?

Recortar folhas em cartolina de cores diferentes e escrever...

Levá-las para o ar livre.

Pendurá-las.

E assim, fazer nascer a minha vontade de ser feliz.

 

Sabe mais sobre a Amélia aqui e vê todas as suas outras publicações!

48 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page