top of page
  • Foto do escritorRosa

A Minha Primavera!

Sabe mais sobre a Rosa aqui e vê todas as suas outras publicações!

 

Linda manhã ! Florida ❤️. Linda quinta feira de ramos ❤️.








Miminho das primas da aldeia Duas Igrejas: Loureiro, alecrim, oliveira, eucalipto... Cheira tão bem!

Comer folar com queijo de cabra. Cavacas e esquecidos.

Miminho da páscoa porque não podemos estar juntos como os nossos pais nos habituaram desde pequenos. Amigas, as minhas primas, obrigada ❤️ Lindas broas. O folar é muito bom.







Dia Das Mentiras

Bom dia trupistas ❤️ hoje é dia 1 abril. Vou escrever uma verdade e uma mentira.

Eu fui caminhar com uma amiga na Beira do rio Tejo, olho o Cristo rei e digo:

- "que giro nós estamos em Lisboa, olha amiga, do outro lado o Cristo redentor no rio de janeiro" e responde-me a amiga:

- "eu não fazia ideia que Lisboa era tão perto do rio de janeiro faz muito bem vir ter contigo uau!"

Agora vai a outra, estava na Sé Catedral de Lisboa com umas pessoas conhecidas que moram nos arredores de Lisboa, eu estava a dizer-lhe que os casamentos das noivas de Santo António eram feitos ali na Sé Catedral diz uma das pessoas:

- "não, não! Eu vejo na televisão! São na igreja de Santo António" 🙂

Tudo é proximidade e vida. A vida precisa miminho! Bom dia de sábado.

Páscoa feliz ❤️! Saboreia e vede como são bons os ovinhos, cada um tem um sabor. O meu passeio matinal: levar a neta escola, a seguir Rua do arsenal, voltinha à beira rio e tudo magia! Olha esta obra de arte.

 

Sabe mais sobre a Rosa aqui e vê todas as suas outras publicações!

79 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page