top of page
  • Foto do escritorDiniz

Queria Ser Mãe

Sabe mais sobre o Diniz aqui e vê todas as suas outras publicações!

 

Photo by Omar Lopez on Unsplash

QUERIA SER MÃE


O meu ventre estava maduro

E nessa altura pensei

Como seria o meu futuro

Meu futuro, como mãe


E chegado esse dia

Que tinha na minha mente

Tudo aquilo que queria

Queria, tua semente


Com a semente plantada

Como minha vida mudou

De repente do nada

Tudo em mim se transformou


Os dias foram passando

Um dia rápido outro lento

O meu ventre afagando

Afagando esse rebento


O dia chegou entretanto

Para esse Ser chegar

Entre lágrimas de pranto

Depois de muito gritar


Olhando aquele Ser

Esse amor que procurei

Meu futuro a nascer

Afinal, eu quis ser mãe


CONCEIÇÃO – 17-04-2021

 

Sabe mais sobre o Diniz aqui e vê todas as suas outras publicações!

43 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page