top of page
  • Foto do escritorFátima

Da minha janela virada p'ro Tejo - #8

Outras vistas da minha janela.


[02.03.2021]

Da minha janela virada p’ro Tejo, a vista parece sempre igual mas não é...!

Hoje por exemplo ao espreitar pela janela, lembrei-me das palmeiras que por ali existiram 🌴, das quais só se vêem os troncos, e havia uma casa de quinta em ruínas, onde se puderam ver as adegas cheias de túneis e cubas, que foram sinais de grandes vinhedos de uma quinta que aqui existiu.... a casa entretanto foi demolida, e a quinta chamada do Bom Retiro, foi vendida em lotes para construção, num dos quais se situa o meu/ e nosso apartamento.

E tudo isto passou num ápice, enquanto procurava captar os raios luminosos, a trespassar as nuvens ️⛅

 

Sabe mais sobre a Fátima aqui e vê todas as suas outras publicações!

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page