top of page
  • Foto do escritorLeonilde

Da minha janela das Flores - 1#

Outras vistas da minha janela.

 

A janela das flores tb tem arvores de fruto com se pode ver pelo meu limoeiro.

Nesta época, várias sardinheiras, tomateiros, alecrim, vários arbustos e tudo o que vêem nas fotos.


Tem uma vista linda sobre o rio Jamor a marginal e o rio Tejo.

Faz parte do meu refugio.

Já tive muitas conversas com a minha janela. Muito boas e menos boas. Somos muito amigas!

Ainda sou do tempo em que o carnaval desfilava em certas zonas da marginal.

Vi com muito agrado quando foi o 25 de abril as pessoas pararem os carros em plena marginal abraçarem-se e seguirem o seu caminho.


Enfim 50 anos de janela. Muitas estórias se contaram à janela para as paparocas desaparecerem do prato. Tanto as dos filhos como as dos netos. Belos tempos. Não há nada melhor que um abraço duma criança. Guardo tão boas recordações da minha janela.

É uma janela alta ofereçe segurança.

E mais haveria a dizer sobre a minha querida janela❤️

 

Sabe mais sobre a Leonilde aqui e vê todas as suas outras publicações!

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page